Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
bombeirosParte da corporação do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Viçosa chegou na manhã desta segunda-feira (17). O Prefeito Ângelo Chequer esteve no quartel e desejou boas-vindas aos 25 militares que já chegaram e seu comandante, o Tenente Márcio Lúcio Fernandes Barros.
De acordo com o comandante, a fase é de estruturação. Inicialmente, os bombeiros vão passar por um período de treinamento e reconhecimento da cidade e da demanda de serviço, tanto administrativo quanto operacional, para, a partir de dezembro, começarem a atender aos chamados da população, pelo telefone 193.Os móveis, que foram adquiridos pela Prefeitura por meio de licitação, estão chegando aos poucos à unidade. As quatro viaturas que serão disponibilizadas para a sede serão trazidas de Juiz de Fora ainda nesta semana.A cerimônia oficial de entrega da sede, com a presença do Governador Alberto Pinto Coelho Júnior, está confirmada para o dia 5 de dezembro.

O pelotão de Viçosa é subordinado à 3ª Cia de Ubá, que integra a 4ª região de Juiz de Fora. Além de Viçosa, outras 10 cidades serão atendidas pelo 3º pelotão, são elas: Teixeiras, Paula Cândido, Pedra do Anta, São Miguel, Cajuri, Coimbra, Canaã, Araponga, Ervália e São Geraldo.

O Pelotão está instalado na Avenida Oraida Mendes de Castro, no bairro Novo Silvestre, em frente ao trevo do Centev.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMV

Comentários