Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

desaparecidaPor volta de 17hs de ontem 26/10, a polícia militar de Teixeiras,recebeu uma ligação de um homem, dizendo que havia encontrado um corpo nas proximidades do Alto do Canta galo, em um mato na rodovia que liga Ponte Nova/Teixeiras.

Rapidamente uma guarnição deslocou até ao local e constatou a veracidade da informação, e encontraram um corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição, a PM de Ponte Nova foi acionada e assumiu a ocorrência.

A perícia da polícia civil de Ponte Nova,esteve no local e realizou os trabalhos de praxe constatando que a vítima havia sido morta com um tiro na cabeça.

Familiares de Elenice Madalena Eustáquio (48) estiveram no local e reconhecerão os restos mortais como sendo da desaparecida.

O crime abalou a população de Teixeiras e região, segundo testemunhas, Elenice era uma pessoa boa e muito simples, à população cobra apuração do caso o mais breve possível.

A polícia civil de ponte Nova está investigando o caso e conta com o apoio da população para qualquer informação.

Denuncias anônimas: 197

 

O desparecimento:

Elenice Madalena Eustáquio de 48 anos está desaparecida desde o dia, 17/10, ela saiu de sua casa, em Teixeiras MG, por volta das 06:00 para caminhar e desapareceu, ela foi vista pela ultima vez na Br120 próximo da localidade da Paula, em Viçosa.

A família está desesperada á procura da Elenice.

Fonte Policia militar e Polícia Civil.

 

 

Comentários