Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
O 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minar Gerais, presente em Viçosa desde 2014, inaugurou hoje, 24/05, um grupamento de prevenção e vistoria na Vila Giannetti, no campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV). O objetivo é facilitar o acesso aos serviços de vistoria e análise de projetos relacionados à prevenção e o combate a incêndio e pânico em edificação ou espaço destinado a uso coletivo.
O prefeito Ângelo Cherquer participou da solenidade de inauguração, que contou também com a presença da reitora da UFV, Nilda de Fátima Ferreira Soares; do comandante do 3º Comando Operacional, Coronel Sérgio José Ferreira; do comandante do 4º Batalhão de de Juiz de Fora, Tenente-coronel Emerson Ramalho dos Santos; do comandante da 2º Companhia de Ubá, Capitão Patrick Tavares; do comandante do 3º Pelotão de Viçosa, Tenente Thiago Augusto da Silva; e de outras autoridades militares e civis.
A casa nº 38 foi cedida pela UFV, que também reformou o imóvel. Toda a estrutura da gerência de análise de projetos que precisam de aval do Corpo de Bombeiros foi transferido para o local, onde também ficará disponível uma unidade de resgate, agilizando o atendimento de ocorrências na região central da cidade e bairros da região sul. Vale ressaltar que o 3º Pelotão fica a 6 km do centro da cidade, cerca de 10 a 15 minutos de deslocamento.
PMV
Comentários