Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O Projeto “Nursing Brasil — Somos a Enfermagem Brasileira, de Minas para o Mundo” fará seu Pré-lançamento, no próximo dia 04 de junho, quinta-feira, às 21 horas, com uma LIVE de Dança de Salão, tendo a frente o coreógrafo Rodrigo Delano (que participou do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão) .

O Lançamento Oficial do referido Projeto acontecerá com a Live de um Grande Forró da Enfermagem Brasileira – Show Beneficente, “Grande Arraiá TremBãoD+Uai” no dia 06 de junho, às 18horas.

A programação se estenderá até dia 30 de junho com uma série de Lives Solidárias, Culturais e Científicas que contarão com bandas consagradas da cena artística mineira, de vários estilos musicais como: rock, sertanejo, forró, samba, viola e MPB, entre outros. Algumas das atrações já confirmadas: : Hocus Pocus (cover BEATLES); Lurex (cover QUEEN); It’s Only ROLLING STONES; Cia de Forró Hudson Souza; Paulo Mourão e Adriana Lopes, Tom Farias e Adriano Fernandes (Viola e MPB).

O projeto busca contemplar entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. Mas tem como objetivo central incentivar a profissão de enfermeiro/a, que neste ano completa 200 anos. Objetiva ainda, através das Lives, levar alegria aos profissionais da enfermagem que tem sido acometidos de grande sofrimento emocional causado pelo exaustivo enfrentamento à pandemia da Covid-19, e que envolvem todos os seus familiares.
A iniciativa conta com a parceria do Samu Zona da Mata que incentivara a retransmissão em 94 cidades dessa região. Além disso, já está confirmada participação de outros 350 municípios de Minas e do Brasil, e de 17 estados brasileiros e sete países.
As doações recebidas serão preferencialmente de: cestas básicas, produtos de higienização e limpeza, álcool em gel, higiene oral, EPI (máscaras e protetores faciais), agasalhos (roupas e cobertores), que serão destinados às entidades sociais parceiras.

As arrecadações serão contabilizadas ao final do projeto e será feita a prestação de contas junto aos órgãos de Fiscalização e Controle, bem como às próprias entidades cadastradas e parceiros envolvidos.

Veja a chamada:

Comentários