Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um motorista de 47 anos provocou um grave acidente na noite de ontem (30), segundo informações de testemunhas, era por volta de 22:30 quando o condutor  transitava em um veículo Fiat Uno, pela rodovia que liga Viçosa/Porto Firme, quando fez uma conversão á esquerda para acessar a localidade dos Nobres, zona rural de Viçosa.

No local estava sendo realizada uma “Cervejada”, o condutor perdeu o controle do veículo e atropelou três seguranças, que faziam a sinalização do local. Ambos estavam conversando encostados em um veículo VW/Tiguan quando foram surpreendidos pelo Fiat Uno, dois dos seguranças foram atingidos de raspão pelo veículo. Um deles ficou gravemente ferido e foi socorrido pelos bombeiros militares sendo encaminhado para o hospital São João Batista. Segundo familiares a vítima tem 19 anos e teve que amputar uma das pernas e permanece internado no CTI.

O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, porém teve a sua embriaguez constatada pelo médico plantonista. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia civil.

Comentários