Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
 A Prefeitura concedeu apoio aos organizadores
Comemoramos no último dia 12 de outubro o Dia das Crianças e com o objetivo de não deixar a data passar em branco os adultos se juntaram para fazer desse dia um momento alegre e divertido. Moradores de vários bairros organizaram festividades voltadas aos pequenos, com distribuição de pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, refrigerante, bolo, balas e brinquedos.

O Prefeito Ângelo Chequer fez questão de passar em cada uma dessas comunidades para parabenizar os organizadores e expressar seu carinho às crianças. “A sensibilidade e a capacidade de mobilização das comunidades de Viçosa é impressionante. É isso que nos motiva a trabalhar cada vez mais para a promoção da qualidade de vida dessas comunidades”, disse o Prefeito, que já tem planos para uma festa unificada no próximo ano.

A Prefeitura cedeu alimentos, brindes e infra-estrutura de palco, som e iluminação a todos os organizadores que solicitaram apoio. Na semana passada as crianças de todas as escolas municipais e filantrópicas tiveram um lanche diferente na hora do recreio. A Secretaria Municipal de Educação enviou cachorro-quente, picolé e suco na sexta-feira, véspera da “semana do saco cheio”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA PMV
Santa Clara (02) Santa Clara (01) Rua São José (02) Rua São José (01) Posses (04) Posses (03) Posses (02) Posses (01) Lanche na Escola Municipal Anita Chequer (João Brás) Floresta (01) Estiva (04) Estiva (03) Estiva (02) Estiva (01) Barrinha (01) Posses (04) Santa Clara (02) Santa Clara (01) Rua São José (02) Rua São José (01)

Comentários