Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

modEm função dos vários acidentes ocorridos no trecho da rodovia BR-120 no Bom Jardim, zona rural de Teixeiras, no último domingo, 22, os moradores daquela localidade fizeram uma manifestação para pedir a atenção dos governantes.
Segundo um dos coordenadores da manifestação, naquela localidade “é grande o número de acidentes, inclusive com mortes. São várias colisões de veículos, atropelamento de pessoas e animais. Nesse trecho da rodovia já houve oito ou nove acidentes com óbitos nos últimos anos, fora outros acidentes que deixaram pessoas com deformidades físicas. Vários animais também são atropelados aqui a quase toda hora”.
Como se trata de um trecho de descida e com ponte estreita, a finalidade da manifestação é pedir providências ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) para colocar redutores de velocidade no local.
O coordenador da manifestação, Rubens Navarra disse que a Polícia Militar foi avisada do ocorrido, no entanto, a PM chegou ao local no final da iniciativa. O organizador ainda disse que não houve interrupção do trânsito durante o horário da manifestação. “Ao me retirar, a polícia chegou e mesmo contra minha vontade, alguns manifestantes, com apoio dos policiais, fecharam a BR por cerca de cinco minutos.

 

Fonte: Folha da Mata

Comentários