Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Alegria, tranquilidade e muita música marcaram a programação comemorativa dos 146 anos de Viçosa, que movimentou a cidade de quarta-feira (27/9) a domingo (1/10). Uma multidão de pessoas prestigiaram o evento que promoveu atividades no Espaço Aberto de Eventos da UFV. Durante as festividades o diversificado público se divertiu com muita tranquilidade, sem registros de tumulto, nem ocorrências policiais.

Nos primeiros dias as atrações foram Hugo & Marangoni e Carreiro & Capataz. Na quinta-feira (28/9) o público se divertiu ao som da banda Cia.do Forró e da dupla Rick & Giovani. No fim de semana, a diversão ficou por conta de Barrasamba e Mumuzinho, na noite de sexta-feira (29/9).

No sábado, data do aniversário da cidade, a programação reuniu centenas de pessoas, pela manhã, para o desfile cívico, na praça Maestro Hervé Cordovil. À noite, a população se divertiu ao som das duplas Natália e Eliane e Maria Cecília & Rodolfo. Para encerrar as festividades, no domingo (1/10), foi realizado o Encontro de Som, que reuniu amantes de som automotivo e, em seguida a festa foi encerrada com três shows: Perifonia, Só Samba e Bartucada.

O prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer, agradeceu a presença da população que prestigiou a programação. “Oferecemos uma programação diversificada dentro das condições financeiras do município para não deixarmos de comemorar mais um ano de emancipação de nossa cidade. Agradecemos a todos que se divertiram nos cinco dias de eventos e seguimos firmes na gestão para presentearmos a cidade cada vez mais com melhorias em várias áreas”, salientou o prefeito.

Comentários