Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

FATO: No dia 21/08/19, por volta das 10h, durante atendimento de ocorrência de maus tratos a um incapaz, a guarnição policial do 3° Pelotão de Coimbra compareceu à casa do autor, sendo franqueada a entrada dos militares e após buscas no interior do imóvel foram encontrados os seguintes materiais:

– A quantia de R$152,00 em espécie;
– 1 porção de maconha;
– 1 balança de precisão;
– 1 celular;
– Diversas sementes de maconha;
– 6 porções de insumo para o plantio de maconha;
– Seda;
– Invólucros plásticos para acondicionar material;
– Papel filme;
– 2 peneiras;
– 1 vasilha com resquícios esbranquiçado;
– 1 copo medidor;
– 2 frascos de fermento químico em pó.

OFSN, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo cometimento dos crimes previstos nos art. 33 e 34 da Lei 11.343/2006, uma vez que além de traficar, ele estava fazendo o preparo e transformação da droga e será apresentado a DP de Plantão em Viçosa.

O autor estava residindo na rua José Lopes Valente Filho, bairro Jardim Bom Clima em Coimbra. O filho de 1 ano e 8 meses sofreu agressões físicas, sendo necessário atendimento no Posto de Saúde local.

FONTE: 3° PELOTÃO PMMG

Artigo 33 e 34 Lei de Drogas
Institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas – Sisnad; prescreve medidas para prevenção do uso indevido, atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas; estabelece normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas; define crimes e dá outras providências.
Comentários