Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A polícia militar encontrou os dois cofres que foram subtraídos de uma casa lotérica, na cidade de Presidente Bernardes. Os cofres estavam escondidos em uma casa sem moradores, que fica na localidade da Estiva, zona rural de Porto Firme.

O roubo aconteceu na manhã de segunda-feira(7), um funcionário do estabelecimento foi rendido por um homem armado no momento que abria a lotérica, o bandido estava armado e usava uma máscara para cobrir o rosto.

Durante o roubo o suspeito desligou as câmeras de segurança e chamou mais três comparsas para ajudá-lo a carregar os cofres que estavam no interior da agência. Os autores fugiram em um veículo Palio Weekend táxi.

Durante a consulta ao sistema a polícia, foi constatado que o veículo táxi havia sido roubado em Viçosa, durante aquela madrugada. Ainda em rastreamento cerca de cinco horas após o roubo, a polícia militar de Porto Firme recebeu a informação que em uma residência na zona rural da Estiva, haviam dois cofres abandonados.

No local os policiais constaram a veracidade dos fatos e isolaram a área, até a chagada da perícia da polícia civil. Os cofres estavam intactos e não foram abertos. Uma equipe da polícia civil de Viçosa esteve no local e participou da operação.  Já o veículo táxi foi encontrado abandonado na zona rural de Pedra Rachada em Teixeiras.

                                                                        

Comentários