Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

DTX Investigação é uma agência de Investigação Particular, localizada em Viçosa/MG, que conta com profissionais altamente capacitados para atender aos mais variados casos e situações de investigações.

A investigação particular fornecida por nós, conta com o trabalho de detetives altamente capacitados e prontos para solucionar os seus problemas. Trabalhando em conjunto com o cliente, o detetive irá planejar a melhor estratégia a ser adotada. Lembrando, que cada caso é um caso.

Atuando com total sigilo e cautela, os nossos detetives, afim de proporcionar segurança ao cliente, durante toda a investigação particular, ele irá mantê-lo informado, em tempo real, sobre o que está acontecendo e o que foi feito até o momento.

Desse modo, garantimos total segurança e privacidade ao cliente, pois ele estará constantemente em contato com o detetive e em nenhum momento irá expor o contratante em situações que podem deixá-lo em perigo.

Com equipamentos de última geração e uma equipe especializada, o trabalho da DTX Investigação é apresentar uma solução para o problema de seus clientes, por meio de provas reais (imagens, áudios e documentos) que comprovem ou não a suspeita, com total certeza e máximo sigilo.

Click aqui e saiba mais

Comentários