Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Nesta quinta-feira (03), a Cemig dará início ao procedimento para a retirada do poste do novo Trevo do Mineirão, no bairro Santo Antônio. Com a ampliação do trevo, o poste passou a ficar no meio da pista, prejudicando o tráfego.

Por ser uma linha alimentadora, a Cemig irá instalar, neste primeiro momento, uma chave fusível, evitando a interrupção de energia por um longo prazo em diversos bairros da cidade durante o serviço de modificação da rede, que ocorrerá no dia 11 de setembro.

No mês passado, a Prefeitura acionou a Cemig, solicitando a retirada do poste. A Concessionária realizou a análise técnica e enviou o orçamento, no valor de aproximadamente 23 mil reais, que contempla a realocação de dois postes e instalação de um novo na rede elétrica que passa pelo novo trevo.

A prefeitura Municipal de Viçosa e a Cemig solicitam que as empresas responsáveis pelos cabos de telecomunicação instalados no local estejam presentes durante a operação para realizar a modificação da fiação na data prevista.

PMV

Comentários