Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na noite de quinta-feira (9), um casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no campus da UFV. A ocorrência se deu após o acionamento da PM para atender um acidente de trânsito próximo do supermercado Escola.

No local os militares depararam com veículo GM/Omega, que havia subido na calçada e atingido uma grade de ferro. Sem vítimas.

Uma jovem de 23 anos, se apresentou como condutora do veículo e disse que não era habilitada. De praxe os policiais realizaram uma busca no veículo e nada de ilícito foi encontrado.

Durante uma busca no casal foi encontrado em uma bolsa feminina cerca de treze pinos de cocaína além de pouco mais de 600 reis em dinheiro. O namorado da jovem de 35 anos, assumiu ser proprietário da droga e disse que =e usuário.

Foi dado voz de prisão em flagrante ao casal pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhados para a delegacia da polícia civil.

O veículo que segundo a polícia é blindado foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Auto Socorro João Rossi.

Comentários