Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Casa do Empresário realizou na manhã desta última quarta (11) a entrega oficial do prêmio principal da Campanha de Natal: um carro zero km (Fiat Pálio). Francisco Mattos compareceu à sede da entidade, acompanhado de sua esposa, e em seguida foi à Concessionária para retirar o seu prêmio.  O sorteio aconteceu no último sábado (7). Ele é de Ervália, trabalha em uma madeireira e comprou materiais esportivos na Galvão Sports.

“Não acreditei quando me ligaram para anunciar o prêmio. Achei que seria algum trote ou golpe. Estou muito feliz e agradecido à Casa do Empresário. Sempre prestigio o comércio de Viçosa, pois é o que tem mais opções e preços bons na região. O carro vai ficar com a minha esposa, de presente, pois foi ela quem comprou. Eu apenas preenchi o cupom”, declarou.

Neste mesmo dia parte da diretoria também entregou a premiação referente aos vale-compras de R$ 300,00 para os clientes e de R$ 250,00 para os vendedores, ambos sorteados no último sábado.

Já a ganhadora da moto zero km (Shineray – Cross 49 CC) foi identificada no mesmo dia do sorteio. É Raíssa dos Reis Comini, moradora do João Braz. Ela comprou na Galvão Calçados.

Um dos ganhadores da premiação social ainda não foi identificado

O ganhador ou ganhadora de uma das motos Shineray, referente à premiação social, e que tem como objetivo arrecadar fundos para os hospitais da cidade, ainda não foi identificado. O prêmio pode ser retirado no prazo máximo de 90 dias. Apenas Elisangela Laurentina do Carmo foi identificada. Ela é a ganhadora da moto Shineray branca.

Os números sorteados foram:

  • 1604– Moto Shineray (branca)
  • 1805– Moto Shineray (vermelha).

Comentários