Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

14680494_921149031323601_4906477656238515782_nLogo após parar em um sinal Rua Padre Serafim, no Centro, na manhã de sábado (22), um motorista percebeu que uma das rodas do veículo afundou, ele desceu do carro segundos antes do veículo ser engolido por uma cratera, por sorte ninguém ficou ferido no acidente.

 

O motorista de 49 anos, contou que foi ao supermercado e se preparava para ir a um posto de combustível, “De repente a roda do lado esquerdo afundou e eu desci do carro. Foi o tempo de fechar a porta e o carro inteiro afundou”, lembrou o motorista.

 

Segundo ele, no momento ele só conseguia agradecer por não estar com a família dentro do veículo. “Se minha esposa e meu filho estivessem comigo a coisa poderia não ter sido tão tranquila como foi. Essa é a terceira vez, isso que eu tomei conhecimento, que essa cratera se abre. Acredito que a Prefeitura e a companhia de águas precisam fazer algo definitivo, pois um dia poderemos ter uma tragédia”, reclama.

 

Ainda no sábado trabalhadores da prefeitura e Saae iniciaram os reparos no local. Em entrevista a Rádio Montanhesa Viçosa o Secretário de Governo Luciano Piovensan informou que ainda não se sabe o que levou com que a rua cedesse e um buraco de 5 metros de profundidade se abrisse no local. E para que o problema seja  totalmente resolvido serão necessários aproximadamente 15 dias, e nesse período o trânsito será desviado e o Centro da cidade ficará sem abastecimento de água entre às 07hs da manhã até às 18hs.

 

Comentários