Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma carreta licenciada em Cristiano Otoni e roubada na cidade Barbacena foi localizada na tarde deste sábado, 19/05, por Policiais Militares na MG-482, entre os municípios de Viçosa e Paula Cândido. Durante um patrulhamento, militares receberam a comunicação da PM de Paula Cândido que o condutor de uma carreta evadiu da guarnição policial em alta velocidade.

Rapidamente os policiais de Viçosa montaram dois bloqueios na rodovia que liga as duas cidades. O motorista da carreta furou o primeiro cerco que estava montado próximo do condomínio Acamari.

Porém foi abordado no segundo cerco, próximo do Tiro de Guerra na MG 482, na entrada da cidade.

O motorista de 42 anos foi preso, com ele a polícia encontrou um bloqueador de sinal de rastreador, durante a abordagem foi constatado que a carreta havia sido roubada em Barbacena.

O condutor relatou que estaria levando o veículo até a cidade de Ponte Nova e receberia a quantia de duzentos reais em dinheiro, Ele disse ainda que teria recebido o veículo no posto na entrada da cidade de Paula Cândido e que não conhece a pessoa que o entregou. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido, a carreta foi encaminhada para o pátio do Auto Socorro João Rossi.

 

 

 

Comentários