Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Militar realizou nova apreensão de drogas na noite desta segunda-feira (09), após ter apreendido cerca de vinte quilos de maconha durante a madrugada a noite as equipes voltaram a efetuar nova apreensão de drogas na cidade. Denúncias davam conta que dois indivíduos da cidade de Manhumirim deslocariam até a cidade de Carangola para poder adquirir entorpecentes de um cidadão no bairro Santa Emilia.

Diante das informações as equipes desencadearam operação de “cerco e bloqueio”, onde conseguiram logra êxito em localizar os suspeitos próximos a um supermercado do referido bairro. Após as buscas foram localizadas um pacote com uma barra e meia de maconha e um notebook, dois aparelhos celulares.

Em continuação as diligências a Polícia Militar localizou na residência de um dos autores foi apreendida uma barra de maconha,uma lata contendo quatro invólucros prensados de maconha; dois celulares ; um CPU (gabinete) e um HD, além de um veículo, e uma agenda de cores verde e bege, com várias anotações. Três autores de 25, 30 e 42 anos foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: 47BPM

Comentários