Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Anualmente, o Colégio de Aplicação (CAp-COLUNI) realiza uma Gincana de Confraternização que tem como uma das provas a coleta de donativos que são destinados a instituições filantrópicas. As instituições interessadas em receber as doações da próxima edição já podem se inscrever preenchendo o formulário on-line disponível no site do Colégio.

A gincana deste ano, ocupou as dependências do colégio, em um sábado letivo do dia 24 de fevereiro, com a participação dos professores, funcionários, estudantes e seus familiares em sua 20ª edição. Tradicionalmente, a iniciativa tem por objetivo a confraternização da comunidade do Coluni, um momento em que estudantes novatos, formandos e veteranos integram-se em torno da realização de várias atividades lúdico educativas.

Entre as diversas competições, como cabo de guerra, corrida com obstáculos, jogos de perguntas e respostas, desafios de paródias e danças, os estudantes realizaram as provas de coleta de donativos e de doações de sangue. Os donativos foram distribuídos atendendo às entidades sociais que procuraram o colégio em busca de ajuda.

Outras informações sobre o cadastramento podem ser obtidas na secretaria do CAp-COLUNI pelo telefone (31) 3899-2663.

Fonte: Márcio de Oliveira
Divulgação Institucional


>>> CADASTRAMENTO DE ENTIDADES FILANTRÓPICAS

Comentários