Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

capa-mods2Policiais militares da cidade de Canaã foram acionados por populares durante a madrugada de 30/09, segundo ás informações a garagem do quartel da PM estava pegando fogo.

No local os militares encontraram a garagem em chamas, acionaram os bombeiros militares de Viçosa que compareceram e fizeram o rescaldo do local. Na garagem havia uma viatura da polícia militar que ficou totalmente destruída pelas chamas.

Revoltados com o crime moradores de Canaã fizeram ligações anônimas para a polícia e pontaram os suspeitos de terem colocado fogo na viatura. Os policiais militares iniciaram um patrulhamento pelo local e localizaram dois homens suspeitos do crime.

Dois maiores e um adolescente foram presos. Segundo a PM um dos autores teve uma motocicleta apreendida dias antes, isso motivou a vingança.

A viatura que foi queimada pelos vai fazer muita falta para o município, o patrulhamento ficará prejudicado até mesmo o salvamento de vidas, moradores estão revoltados com a ação dos suspeitos e foram á favor da polícia militar.

 

 

Comentários