Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 começarão a ser aplicadas neste domingo (3), das 13h30 às 19h. Serão mais de 5 milhões de participantes em todo o Brasil. Na UFV, as provas acontecerão nos pavilhões I e II (PVA e PVB) do campus Viçosa.

Os portões dos locais de aplicação ficarão abertos das 12h às 13h, e os candidatos devem ficar atentos ao horário para não perderem a prova. É necessário apresentar documento oficial de identificação, original e com foto, e caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente. Além disso, é preciso seguir todas as orientações divulgadas no site do Enem.

Neste domingo (3), serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias/Redação/Ciências Humanas e suas Tecnologias. Já no dia 10 de novembro acontecerão as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias/Matemática e suas Tecnologias, conforme o cronograma do Enem.

Vale lembrar que as notas do Enem são utilizadas para ingresso na UFV por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para 2020, estão previstas cerca de 3.200 vagas nos três campi da Universidade: Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, em 67 cursos.

A Divisão de Alimentação do campus Viçosa informa que, nos domingos de prova do Enem, o restaurante universitário II terá horário diferenciado no jantar. No dia 3, ele funcionará das 18h às 20h, e, no dia 10, das 18h às 19h30.

Fonte: UFV

Comentários