Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Dois jogos abriram o Campeonato Municipal de Futebol no último sábado, dia 05. Barrinha Futebol Clube recebeu o Palestra em casa e venceu por 2 a 0. O segundo jogo, no mesmo campo, foi entre Silvestre e Tecendo os sonhos. O time do Silvestre levou a melhor com um placar de 2 a 1.

Apesar do sol bastante quente, os jogadores das equipes estavam empolgados buscando a vitória de seus times. No primeiro jogo, o Barrinha Futebol Clube abriu o placar logo no primeiro tempo. No segundo tempo, o time do Palestra apertou, mas um erro da equipe fez com que os donos da casa ampliassem o placar que ficou em 2 a 0. Para Dudu, autor do segundo gol da partida, o jogo foi bastante corrido – “Apesar da qualidade técnica da outra equipe, jogamos bem entrosados e começamos com o pé direito a busca pelo bicampeonato”. O goleiro Dida, da equipe do Palestra, ressaltou a qualidade técnica do Barrinha. Segundo ele, sua equipe jogou bem, mas cometeu erros que levaram aos gols da equipe adversária.
O segundo jogo da rodada foi entre Silvestre e Tecendo os sonhos (Fundão). O Silvestre abriu o placar, mas, logo em seguida, a equipe do Fundão logo empatou. Antes do fim do primeiro tempo, após lance de pênalti, o time do Silvestre ampliou o placar que ficou em 2 a 1.  Antes do fim do primeiro tempo, a equipe Tecendo os sonhos teve um pênalti a seu favor, mas que não foi convertido. O técnico da equipe Tecendo Sonhos, Antônio Elias, diz que os jogadores, apesar do pouco tempo de preparo, conseguiram armar bem as jogadas, mas não conseguiram chegar ao gol com facilidade em razão da boa defesa da equipe adversária. Junior, que jogou pela equipe vitoriosa, diz que o jogo foi bem truncado, as equipes bem posicionadas e que prevaleceu a experiência do Silvestre.
Os próximos jogos do Campeonato Municipal de Futebol acontecem no sábado, dia 12, no bairro Cachoeirinha. Às 14h jogam LUVE e Independente; e às 16h jogam Ponte Preta e Paraíso.
PMV
Comentários