Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
roubo granada

PROVAVELMENTE SÃO OS MESMOS AUTORES DO ROUBO EM ESTEVÃO DE ARAÚJO.

Na tarde do dia 11/15,Chegaram ao Distrito de Granada, em Abre campo,4 homens armados numa caminhonete Fiat Strada ,cor vermelha de cabine dupla,e após dar uma volta no Distrito ,o bando iniciou a ação delituosa, os autores estavam encapuzados, vestidos de preto, de luvas e portavam revolveres, pistolas  e uma escopeta calibre 12,em seguida iniciaram a série de roubos por um comércio de materiais diversos, localizados na entrada do Distrito onde renderam um comerciante anunciando o assalto.

 

Em seguida os bandidos foram para a mercearia do Rodolfo que estava fechada, de posse de uma marreta eles arrombaram a porta e adentraram no prédio que tem três apartamentos ,os bandidos estavam procurando pelo proprietário que havia fugido pelos fundos.

 

Em continuação aos roubos os bandidos realizaram uma manobra brusca com a caminhonete arrebentando a porta de uma oficina de moto, onde um dos autores entrou em uma residência sobre a oficina de uma sacada com uma arma longa, dava cobertura a ação delituosa no prédio da mercearia do Rodolfo.

 

Ao sair do local um dos autores tomou de assalto uma caminhonete da Prefeitura de Abre Campo, e fugiram para loja de eletrodomésticos Brandette que se encontrava fechada, eles furtaram na calçada 4 bicicletas infantis colocando as na Fiat Strada.Os autores não satisfeitos tentaram arrombar outros comércios que se encontravam fechados, porém sem êxito.

 

Intenso rastreamento foi feito com empenho de viaturas de diversas Unidades sob ordenação do Sr Cmt do 11 BPM.Horas após a caminhonete vermelha foi encontrada no Córrego Esperança, Zona Rural de Matipó, próximo a BR-262 e segundo informações os autores seguiram a pé. Intenso rastreamento continua na Região na tentativa de prende-los.

 

Matériais  roubados

 

Obs1:

Foram constatados 9 vítimas sendo 3 roubos (dois comércio e um veículo um vítima de disparo de arma de fogo quatro furtos e uma tentativa de furtos)

 

Obs2:

Foram recuperados pela PM, dois veículos sendo um veículo saveiro da Prefeitura de Abre Campo, um veículo Fiat Strada usado pelos marginais, 4 amortecedores de motocicletas, 4 bicicletas infantil, 1 capacete, 1 moto esmeril, 136 maços de cigarros, 3 blusas de couro, 1 par de luvas, 1 pochete, 1 folha de cheque no valor de RS 180,00, 2 promissórias no valor de mil e duzentos , e quatro mil e setecentos reais, 1 fita de filmadora queimada,

 

Obs: foram também levados dois mil e oitocentos reais das vítimas e não foi recuperados.

 

 

 

Comentários