Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosaurgente12O motorista de um caminhão quase perdeu a vida ao evitar uma tragédia na Br120, na localidade de Bom Jardim, em Teixeiras, o fato ocorreu na manhã de sexta-feira 08/04.

Segundo informações colhidas no local, o motorista do caminhão estava vindo de Ponte Nova com destino á Teixeiras, quando ele passava pela localidade do Bom Jardim, em uma curva ele deparou com um veículo GM/Corsa Classic, que estava realizando uma ultrapassagem em um local proibido.

Para evitar uma colisão frontal o motorista desviou e bateu com o caminhão na lateral de uma ponte, o veículo Corsa também teve a sua lateral atingida. O caminhoneiro foi socorrido pelos bombeiros militares de Viçosa e encaminhado para o hospital, onde deu entrada com ferimentos aparentemente leves.

A rodovia ficou interdita por cerca de cinco horas, as estradas de terra que eram utilizadas para passagens de veículos ficaram congestionadas, alguns motoristas desistiram da viajem e voltaram para casa, outros tiveram que esperar a retirada do caminhão para seguir viagem.

O caminhão estava com a documentação atrasada, ele foi retirado do local pelo auto socorro João Rossi e encaminhado para o pátio credenciado.

Há vários anos moradores revindicam redutores de velocidade e melhorias no trecho , mas até hoje não foram atendidos, enquanto isso o local continua fazendo vítimas.

IMG_7958 IMG_7949 viçsoaurgente viçosaurgente12 viçosaurgente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_7965

Comentários