Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por intermédio do Requerimento nº 023/2017, de autoria do Vereador Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), Presidente da Casa Legislativa, a Câmara Municipal prestou homenagem ao policial civil Fernando de Almeida Apocalypse pelos serviços prestados à comunidade como perito criminal no Posto de Polícia Integrada (PPI) de Viçosa. A honraria foi entregue durante a reunião Ordinária da terça-feira (07).

Até abril de 2016, Fernando foi o único perito criminal no PPI, responsável pelas perícias relacionadas às comarcas de Viçosa, Teixeiras e Ervália. Em seu agradecimento, o perito destacou que a homenagem deve ser estendida a todos da Polícia Civil. “Nossa realidade é visível, não é exagero quando falamos que precisam ser realizados esforços inimagináveis para realizar uma simples tarefa. Sem o apoio dos colegas, essa homenagem não teria ocorrido”. O Presidente Carlitos enfatizou o agradecimento a todos os policiais e afirmou que “o que esta Casa puder fazer para melhorar o trabalho da Polícia, nós faremos”.

Além de familiares e amigos do homenageado, também estiveram presentes na homenagem o Delegado Regional de Polícia Civil de Viçosa, Mauro Ricardo Pinho, o Delegado Fábio Luiz Carvalho e o Inspetor Humberto Fadlallah.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

Comentários