Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A PM compareceu à Choperia “Wegas Bier”, onde segundo relato das vítimas, um indivíduo trajando calça jeans, blusa de frio escura com capacete preto entrou pela porta lateral e após mostrar um arma de fogo aparentando ser um revólver, adentrou no local e anunciou o roubo, subtraindo três aparelhos celulares das vítimas.

Após o assalto, o autor fugiu em sua motocicleta sentido à Rodovia BR-120. Pelas imagens do sistema de monitoramento “Olho Vivo” da cidade de Cajuri, pode perceber que o autor chegou sozinho e evadiu em uma motocicleta na cor branca Honda/Tornado.

Durante rastreamento no distrito de São José do Triunfo, os militares depararam com uma motocicleta Tornado branca que evadiu em alta velocidade, sendo perseguida até uma fazenda na localidade próxima ao povoado “Sapé” em Cajuri, onde os militares vasculharam toda área e encontraram a motocicleta Honda Tornado, cor branca, placa GYU-6976 SÃO MIGUEL DO ANTA-MG com queixa furto/roubo abandonada. Segundo informações, o condutor era um morador da cidade de Coimbra.

Após cerco ao imóvel dele, o mesmo tentou fugir pelo quintal da casa, sendo alcançado e contido. No interior do imóvel, foram localizadas as roupas usadas durante no roubo. Outros dois indivíduos foram abordados no interior de um veículo caminhonete Fiat/Strada em Coimbra, tendo um deles arremessado um revólver calibre .38, desmuniciado.

Foram apreendidos três aparelhos celulares e dois veículos, sendo uma motocicleta e uma caminhonete os quais foram removidos para o pátio credenciado. quanto aos autores, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: PMMG 10°Cia Polícia Militar de Viçosa

Comentários