Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Os dois homens armados trocaram tiros em via publica

Uma briga entre vizinhos quase terminou em tragédia no bairro Bom Jesus.

A confusão aconteceu por volta de 19:40 de terça-feira (22). Dois vizinhos de 34 e 37 se desentenderam e trocaram tiros, com a rua cheia de pessoas, inclusive crianças.

A polícia militar recebeu o chamado e chegou ao local rapidamente. Lá, testemunhas informaram o ocorrido e um dos autores (37), foi abordado e disse para a PM que foi surpreendido pelo vizinho armado que efetuou os disparos em sua direção.

Ele revidou efetuando um disparo em direção ao outro vizinho, que fugiu em seguida. O abordado recebeu voz de prisão e durante buscas em sua residência foi encontrado escondidos em um fogão a quantia de 23,990,00 segundo ele, o dinheiro era fruto de suas economias, a arma usada para efetuar os disparos um revólver calibre 38, também foi apreendido.

O segundo envolvido fugiu do local e não foi encontrado.

Segundo relatos de vizinhos o causador da confusão foi o homem preso, ele segundo os moradores, cria três cães na garagem da casa, e não trata bem dos animais, deixando acumular fezes, sujeiras, por isso também foi alvo de uma fiscalização. Após esse vistoria houve o desentendimento.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil juntamente com o material apreendido.

Comentários