Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na manhã desta terça-feira (03), por volta das 06 horas, dois homens armados abordaram um motorista trafegava de Dores do Turvo para Ponte Nova, numa Fiat Strada de uma empresa prestadora de serviço de telefonia. Em Senador Firmino, ele foi abordado por dois bandidos armados que levaram a picape, os  ladrões fugiram em direção a Paula Cândido pela estrada vicinal da “Santa Cruz”. Como o carro possui monitoramento, o motorista conseguiu visualizar pelo celular, o trajeto que os ladrões fizeram.

A Polícia Militar de Senador Firmino, foi acionada e imediatamente iniciou perseguição. Durante a fuga o ladrão que dirigia o carro perdeu o controle, bateu numa árvore vindo a capotar, entre Paula Cândido e Nova Viçosa.

Os ladrões fugiram e se embrenharam no mato próximo a um cafezal. Um dos ladrões já foi identificado pelo motorista, de acordo com os arquivos dos marginais envolvidos em outras ocorrências na região e trata-se de um menor, já envolvido em roubos aos Correios de Senador Firmino, Brás Pires, Paula Cândido e, principalmente em Viçosa. As investigações ficam por conta da polícia civil.

Comentários