Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

ponte novaNo ultimo domingo 19/07, por volta das 19 horas, a Polícia Militar de Ponte Nova compareceu no supermercado Bahamas , onde o vigia disse que após o fechamento das portas do Supermercado ao final expediente, fazia uma ronda  no referido estabelecimento, momento em que foi abordada por um homem, armado  que o ameaçava  de morte, durante todo tempo. Segundo ainda ele, o autor fez contato, via telefone, com outro comparsa não identificado, que estava do lado de fora do Supermercado tendo este passado por debaixo do portão do estacionamento, um alicate, que foi usado para cortar cadeados.

Já de posse do referido alicate, o autor que estava no interior da loja, estourou o cadeado da porta do depósito, oportunidade em que o infrator que estava do lado de fora, também entrou, portando uma arma de fogo com características de uma “submetralhadora”, sendo este, de cor negra.

Os autores ainda usaram uma cavadeira para estourar uma parede de dentro do banheiro, onde  tiveram acesso a parte de trás do caixa eletrônico do Banco do Brasil, em sequência, utilizaram uma (broca), abriram o caixa e levaram todo o dinheiro que estava dentro.

A Perícia Técnica da polícia civil , compareceu no local e realizou seus trabalhos de praxes, onde foi feito apreensão dos materiais utilizados na ação (uma lona de cor preta, uma rolo de fita adesiva, uma cavadeira e um lacre de plástico danificado). Assim que concluíram o roubo, os autores amarraram a vítima em um carrinho, nos fundos do comércio. O vigia acredita que do lado de fora do supermercado, teria mais dois indivíduos, os quais ficavam passando informações e monitoravam o deslocamento das viaturas.

O valor levado ainda não foi divulgado

 

Comentários