Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Um jovem de 18 anos, considerado um elemento de alta periculosidade foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de sexta-feira (24), na localidade de córrego dos manja, Estouro, zona rural de araponga.  Policiais foram avisados somente na manhã do dia seguinte.

No local dos fatos a vítima estava sendo socorrida pela ambulância municipal, familiares disseram estavam no interior do imóvel quando os autores arrombaram a janela do quarto da vítima e dispararam uma acertando a perna esquerda da vítima que se levantou e correu em direção à cozinha, os autores arrombaram a porta da cozinha e efetuaram mais dois disparos acertando a vítima as testemunhas disseram que os autores eram dois homens encapuzados, porém não sabem informar mais características devido a pouca iluminação.

Além da janela e porta arrombada, algumas marcas de sola de sapato do lado de fora da casa, não foi encontrado nenhum outro vestígio no local.

A polícia informou que quando era menor a vítima praticou três homicídios consumados naquela localidade, uma das vitimas dele foi um idoso e no segundo um duplo homicídio tendo como vítimas uma mulher e uma criança,

É provável que essa tentativa de homicídio tenha sido uma espécie de vingança ou simplesmente o medo que algumas pessoas têm de que ele volte a matar.  Após ficarem três anos internado em instituição para menores infratores, ele havia retornado para casa no dia 24/03, e no mesmo dia foi vítima da tentativa de homicídio.

Familiares da vítima disseram que só procuraram socorro no dia seguinte, porque ficaram com medo de saírem de casa durante a noite.

Comentários