Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por voltas das 11:00 a de ontem ( 21) polícia militar recebeu informações de que havia acontecido naquele momento um roubo no estabelecimento comercial denominado, localizado no bairro de Ramos.

Rapidamente as equipes policiais militares iniciaram rastreamento na área onde ocorreu o fato quando foram informados de que o autor havia sido abordado por um policial militar de folga e esse o rendido na rua Vinícius de morais, bairro de fatima.

No local as equipes policiais fizeram contato com o referido militar, onde este relatou que foi até o comércio para realizar compras, sendo informado pela vítima do ocorrido e lhe passado as características do autor, e que diante das informações saiu com seu veículo no encalço do autor, sendo esse encontrado e posteriormente abordado, dominado e preso, juntamente com a arma usada no delito, bem como de posse dos materiais subtraidos.

Foi dado voz de prisão ao autor por roubo a mão armada, sendo ele encaminhado para a delegacia para as devidas providências.

Comentários