Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Dois homens armados tentaram roubar um comércio localizado em Cajuri, na noite de terça-feira (27). A mercearia fica na saída para a localidade do Paraguaia, zona rural daquele município.

Os suspeitos chegaram no estabelecimento em uma motocicleta, rapidamente o passageiro da desceu e anunciou o assalto roubando pertences dos frequentadores do comércio.

No momento em que o suspeito estava indo embora, já na porta da mercearia, as vítimas do roubo escutaram um disparo de arma de fogo e viram quando o suspeito caiu ao chão baleado na cabeça.

O comparsa que aguardava na motocicleta acelerou e fugiu sentido ao Paraguai, o suspeito baleado foi socorrido por policiais militares e encaminhado ao hospital São João Batista em Viçosa, onde deu entrada em estado grave. A polícia acredita que o rapaz foi baleado acidentalmente pelo comparsa durante o assalto. Uma arma foi apreendida, e até a postagem dessa notícia o suspeito não havia sido identificado.

 

O perito da polícia civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais, a investigação vai apontar de onde partiu o tiro que atingiu o assaltante.

VIÇOSA URGENTE

 

 

 

Comentários