Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de sexta-feira (1) um Ypê caiu na praça Silviano Brandão, no centro de Viçosa, não houve registro de feridos. Para garantir a segurança de pessoas que passam pelo local uma equipe da prefeitura municipal trabalhou até tarde da noite. Isolando a área atingida e retirando mais duas árvores que foram afetadas.

Em nota a prefeitura:

MUDANÇAS NO TRÂNSITO!

Após a forte chuva de sexta-feira(01), com a queda da árvore na Praça Silviano Brandão, a Prefeitura de Viçosa informa que para a manutenção e segurança das pessoas e carros que ficam estacionados na região, o trânsito de parte da Praça, sentido Câmara Municipal> Caixa, está impedido este final de Semana.

Os motoristas que vierem pela Rua Senador Vaz de Melo e Travessa Tancredo Neves somente terão acesso à Praça Silviano Brandão ao contornar em frente a Igreja Santa Rita de Cássia. E para acessar a Rua dos Passos e Rua Vírgilio Val, os condutores devem entrar à esquerda na Praça Silviano Brandão.

Haverá agentes de trânsito para o controle e direcionamento do fluxo de veículos durante todo o dia

Na segunda-feira, o Ypê e as demais árvores serão avaliadas por profissionais e serão tomadas as medidas necessárias para a segurança das pessoas e a preservação das árvores. A ação neste final de semana é de precaução e de cuidado de todos.

 

Comentários