Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

senae diplomaO mercado de trabalho de Viçosa, em breve, contará com mais profissionais capacitados. É que 27 alunos dos cursos gratuitos de Almoxarife e Promotor de Vendas, oferecidos pelo SENAC, em parceria com a Casa do Empresário e CENTEV, já tem data marcada para a formatura. Os participantes (15 alunos do curso de Almoxarife e 12 do Curso de Promotor de Vendas) receberão no próximo dia 2 de dezembro os certificados de conclusão, após quatro meses de aprendizado e qualificação. Os cursos fazem parte do Programa Senac Gratuidade (PSG).

Na noite desta última quarta-feira (11), representantes da Casa do Empresário estiveram no CENTEV, onde estão sendo ministradas as aulas, sempre entre segunda e quinta-feira.

Durante a visita o Gerente Executivo, Carlos Luiz, disse aos alunos: “Parabenizamos vocês pela persistência e dedicação. Esperamos que tenham um futuro brilhante e cheio de oportunidades. Ao final desta etapa vocês poderão encaminhar seus currículos para a Casa do Empresário”, declarou.

Wallace Júnior Rezende relatou um pouco sobre a experiência: “Trabalho na área de almoxarifado e estou gostando muito do que estou aprendendo. Está sendo uma oportunidade única para agregar valor aos meus conhecimentos e ampliar a minha visão profissional”.

De acordo com o Diretor da Casa do Empresário, Nilton Fialho, outro grande objetivo será trazer uma unidade do SENAC para Viçosa: “Estamos trabalhando, em conjunto com outros setores, para tentar tornar viável este sonho. Temos demanda para isso e esperamos que esta meta se concretize em breve, pois será de grande importância para nossa cidade”, finalizou.

 

 

Comentários