Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Na manhã de quinta-feira (21/6), ocorreu uma tentativa de assalto na Rodovia BR 120, km 590 em Ponte Nova.
A vítima é um agente penitenciário, que transitava no sentido Viçosa para Ponte Nova, com sua motocicleta Honda XRE, cor preta, quando próximo da garagem da Viação Salutares, uma motocicleta com dois indivíduos, armados com arma de fogo tentaram abordá-lo.

Na abordagem, os indivíduos aproximaram e o garupa, com arma em punho, desferiu-lhe uma coronhada, atingindo o capacete e apontou a arma em sua direção, ordenando que parasse. A vítima relatou que não parou, acelerando mais sua motocicleta e os indivíduos o perseguiram efetuando aproximadamente de três ou quatro disparos de arma em sua direção, que não o atingiu.

A motocicleta usada pelos suspeitos é uma Yamaha Lander, cor azul e os autores trajavam blusa de frio tipo adidas e capacetes preto.
Os militares realizaram uma operação de cerco e bloqueio, com intenso rastreamento, contudo sem êxito. As cidades vizinhas Teixeira e Viçosa foram contactadas. Porém até o momento ninguém foi preso. Segundo a polícia eles podem ter envolvimento em vários roubos de motos na região.

 

Comentários