Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de terça-feira (12), por volta de 17h50min, um adolescente de 17 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo em sua própria residência no bairro Bom Pastor em uma ação provavelmente por disputa pelo tráfico de drogas na localidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital Arnaldo Gavazza e relatou que o menor estava com uma perfuração no tórax proveniente de disparo de arma de fogo.

A genitora do menor, que também estava no Hospital, relatou aos militares que seu filho já sofreu outro atentado em data passada pelos mesmos infratores que, naquela ocasião, efetuaram diversos disparos contra o menor atingindo-lhe de raspão a região do abdome, provavelmente devido a uma rixa antiga em virtude de disputa pelo tráfico de drogas na localidade, contudo não acionaram a Polícia para registro do fato.

No fato presente, segundo testemunha, três indivíduos encapuzados adentraram a residência da vítima que estava escondida trancada dentro do banheiro, tendo os autores efetuado aproximadamente 5 disparos que perfuraram a porta e um dos disparos atingiu a região torácica do adolescente.

Ainda segundo testemunha, um dia antes do ocorrido, o adolescente (vítima) teria agredido muito a namorada de um dos autores, a qual estaria monitorando a vítima para passar informações aos autores.

A Polícia Militar conseguiu levantar os dados dos três autores, todos maiores de idade, e realizou intenso rastreamento, contudo, até a presente data não foram localizados.

*PMMG

Comentários