Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Por volta de 23:10 da noite de ontem 24/06, a PM foi acionada a comparecer na rua Arlindo Pereira da Conceição, no bairro Santo Antônio, onde segundo denúncias anônimas ocorreram vários disparos de arma de fogo. No local os policiais militares deparam com o corpo da vítima Fábio Júnior dos Reis de 17 anos, vulgo “arroz”, com várias perfurações provocadas por arma de fogo, a vítima já estava sem vida.

O local foi isolado e acionado a perícia da polícia civil onde o perito constatou que a vítima provavelmente foi atingida por oito disparos de calibre 9mm.

Em contato com amigos da vítima estes relataram que Fábio Júnior, iria dormir na casa deles e eles mandaram Fábio ir à frente para verificar se tinha “alguma treta” e ao virar a esquina para chegar ao imóvel, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo por alguém que estava de tocaia.

As testemunhas disseram que de saíram correndo sem identificar os prováveis autores e ouviram vários disparos de arma de fogo provavelmente na direção deles, mas não foram atingidos, tendo um deles caído durante a fuga e lesionado levemente as mãos. As testemunhas não souberam repassar quem seriam os autores dos disparos.

Após os trabalhos periciais o corpo foi removido e encaminhado ao IML pela funerária de plantão. A polícia civil seguirá com as investigações.

VIÇOSA URGENTE

 

Comentários