Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

“Uma ação inovadora e arrojada”, assim o presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG, Adm. Jehu Aguilar define o projeto Ações Integradas no interior de Minas Gerais. O projeto consiste no desenvolvimento de ações sistêmicas nas regiões do estado, com o intuito de levar conhecimento aos profissionais e estudantes de Administração, fiscalizar o exercício da profissão, desenvolver trabalhos em parceria com as instituições de ensino, além de identificar as demandas dos registrados do interior para que o CRA-MG atenda às necessidades específicas de cada região.

 

Em Viçosa, o projeto acontece no dia 5 de novembro, com o Circuito Mineiro de Administração – CMA, palestra gratuita com o presidente do Conselho, Adm. Jehu Pinto de Aguilar Filho, que apresentará o tema “O Futuro da Administração ou Administração do Futuro?”, às 19h no Auditório da Biblioteca Central da UFV – BBT. O presidente apresentará as tendências da profissão e como a tecnologia influencia nas organizações. 

 

Ainda na cidade, haverá visitas de fiscalização às principais empresas, a fim de verificar a ocupação dos cargos de Administração, com a Operação Blitz. 

O Circuito Mineiro de Administração é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site do CRA-MG: www.cramg.org.br.

Informações: (31) 3218-4520.

 

Programação:

05/11 – Operação Blitz (durante todo o dia)

19h: Circuito Mineiro de Administração – Auditório da Biblioteca Central da UFV – BBT

Palestrante: Presidente do CRA-MG Adm. Jehu Aguilar 

Tema: O Futuro da Administração ou Administração do Futuro? 

Local: Auditório da Biblioteca Central da UFV – BBT – Av. Peter Henry Rolfs, s/n – Viçosa/MG

Fonte: CRA-MG

Comentários