Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

6ª Semana da Diversidade Sexual de Viçosa é tema de tribuna livreNa reunião da terça-feira (08), a Chefe do Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal de Viçosa e militante nas causas Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBTT), Brenda Santunioni, fez o convite aos parlamentares e cidadãos para a 6ª Semana da Diversidade Sexual de Viçosa. Este ano o evento tem como tema “Nós também somos família” e teve início no dia 05 de setembro.

De acordo com Brenda, atividades como palestras, visitas às autoridades do município e atos públicos estão sendo realizadas durante toda a semana. O evento se encerra no domingo (13), com a tradicional Parada do Orgulho Gay. A Parada terá início ao meio-dia e contará com apresentação de artistas de Viçosa e do Estado.

“Chamo a todos para participar da semana e principalmente da Parada Gay, para entender o que nós queremos, para que nós lutamos. A Parada é um evento tranquilo e este ano estamos com a proposta de torná-la ainda mais cultural”, destaca Brenda.

 

Comentários