Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Olle Lindeborg

O grupo pop sueco ABBA

O grupo pop sueco voltou a se reunir em estúdio e gravou duas canções inéditas, 35 anos depois de ter se separado, anunciou a banda através do Instagram.

Em um curto comunicado assinado pelos quatro músicos, o ABBA revela que compuseram duas músicas, uma das quais intitulada “I still have faith in you”, que serão lançadas em dezembro em um programa televisivo produzido pela NBC e pela BBC.

No entanto, o grupo aparentemente descarta a hipótese de se reunir para interpretar as canções, já que anuncia a presença digital dos quatro músicos em um “projeto avatar”.

“Sentimos que, passados 35 anos, podia ser divertido unir forças e ir para um estúdio de gravação. Assim fizemos. E pareceu que o tempo parou e que só estivemos separados por curtas férias. Foi uma experiência extremamente feliz“, afirmaram.

O ABBA se formou no ano de 1972 e conquistou fama internacional depois de vencer o festival Eurovision em 1974, com a música “Waterloo”, seguida de sucessos como “Super Trouper” e “Dancing Queen”, vendendo milhões de discos.

Separados em 1982, os quatro membros – Björn Ulvaeus, Agnetha Faltskog, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad – nunca mais viriam a se reunir, até agora.

FONTE SIBÉRIA

Comentários