Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

VIÇOSA URGENTENa manhã do ultimo dia 26/12, a polícia militar compareceu na localidade de “Água Limpa” na rodovia que liga Cachoeirinha/São José do Triunfo, onde havia ocorrido um homicídio contra Jeovam Patrício de Souza (21).

No local militares localizaram a vítima, sem vida caída no quintal de uma residência, e segundo informações Jeovam estava andando de bicicleta na companhia de um amigo,quando dois homens em uma motocicleta CG150 Verde,efetuaram vários disparos em sua direção, a vítima tentou correr mais foi alcançada pelo autor e morreu no local.

Durante o registro da ocorrência a PM recebeu várias ligações anônimas dizendo que os autores do homicídio eram Aleksandro Alexandre de Andrade e Paulo Cesário de Souza Júnio.

Diante as informações os mitares foram até a residência do suspeito Aleksandro onde encontraram também o suspeito Paulo Cesário, os dois ao notar a presença da PM tentaram fugir pelos fundos da casa mais foram alcançados e presos. ambos negaram a autoria do homicídio.

No local foi encontrada uma motocicleta e roupas com as mesmas características das que foram usadas no crime.

 

 

Comentários