Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Por volta das 07:40 da manhã do ultimo domingo 29/09, o condutor do veículo Fox placa MSQ-2311, transitava pela Avenida Maria de Paula Santana (Bairro João Brás) sentido Centro/Bairro, quando perdeu o controle do veículo e chocou contra um poste de iluminação. Com a força do impacto o veículo virou no sentido contrário e ficou atravessado na pista.

Bombeiros da UFV socorreram o condutor que foi encaminhado ao hospital com suspeita de fraturas. A polícia militar esteve no local e realizou o teste do bafômetro no condutor, que acusou 0,60 mg/l de álcool no sangue.

Confirmando o seu estado de embriaguez, militares deram voz de prisão em flagrante ao condutor, que devido ao seu estado de saúde permaneceu internado e não pôde ser conduzido até a delegacia de plantão.

O veículo foi apreendido e removido pelo auto socorro João rossi.VIÇOSA URGENTE (20)VIÇOSA URGENTE (2) VIÇOSA URGENTE (3) VIÇOSA URGENTE (4) VIÇOSA URGENTE (5) VIÇOSA URGENTE (6) VIÇOSA URGENTE (7) VIÇOSA URGENTE (8) VIÇOSA URGENTE (9) VIÇOSA URGENTE (10) VIÇOSA URGENTE (19) VIÇOSA URGENTE (20) VIÇOSA URGENTE (21)

Deixe uma resposta

Comentários