Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

O fato aconteceu por volta das 10:40 da ultima quarta-feira 29/05, segundo informações da Policia Militar uma balconista de aproximadamente 20 anos estava sozinha no interior de uma loja, localizada no centro de Viçosa, quando o autor entrou no estabelecimento e fingindo estar armado anunciou o assalto,subtraindo da vitima um aparelho de celular e a quantia de 18,00(dezoito reais) que estava no caixa da loja.

Feito isso o autor fazendo ameaças de morte forçou a balconista entrar no banheiro e abusou sexualmente da vitima.

Uma testemunha que passava pelo local estranhou a balconista saindo do banheiro acompanhado do autor, e ao perceber que a balconista estava em estado de choque, começou a perseguir o autor pelo calçadão de Viçosa, mais não conseguiu alcançar o mesmo.

 

A vitima foi hospitalizada e medicada. E através de fotografias a vitima reconheceu o autor Marcelo do Carmo Ramos 21, de posse da identificação do autor Militares de Viçosa e região começaram a patrulhar com a intenção de prender o autor do estupro.

Por volta das 19:00 do mesmo dia, a guarnição composta pelo CB Marcelo e SD Daniel conseguiu localizar o autor Marcelo do Carmo Ramos 21,escondido em uma casa abandonada localizada no Beco Cabo Tomaz (Morro do Pintinho) o autor  foi preso em flagrante por estupro, roubo e encaminhado a delegacia de Policia Civil.

Marcelo já é conhecido no meio policial por possuir várias passagens e cometer vários delitos.DSC01617

Marcelo Do Carmo Ramos

2 Comentários para "30/05/2013,Policia Militar de Viçosa Prende Autor de Estupro em Flagrante."

  1. ate quando nos iremos conviver com isto vc pega uma moça trabalhando para deveder o pão de cada dia e um safado fas uma mostruozidade desta meu deus sera que nossos politicos estão com vendas nos olhos.e muito roubo e muita covardia com nos que trabalhamos para cuidar de nossos filhos e um safado fas isto um cara deste tem que prede e jogar a chave fora eu sou a favor de pena de morte no brasil para sertos crime. um cidadão brasileiro não desisto nunca

  2. Um fdp desses merece morrer… tem que colocar junto com os outros presos pra ele servir de mulherzinha, esse desgraçado, escória da sociedade… a segurança da nossa cidade é ZERO, qdo chamamos a polícia eles levam um século pra chegar, isso quando chegam… aqui não se trabalha a prevenção de NADA, esperam as desgraças acontecerem pra se tomar providências… agora me digam, como vai ser a vida dessa moça daqui pra frente???? Não podemos aceitar esse tipo de crime acontecendo a luz do dia numa cidade igual a nossa… enquanto o povo não se revoltar e se unir contra essa impunidade que já bate a nossa porta nada vai mudar… no Brasil pobre só consegue alguma coisa na base da luta, da porrada mesmo, sempre foi assim e sempre vai ser… vamos sair do comodismo minha gente!!! vamos pra rua!!! protestem já!!!

Deixe uma resposta

Comentários