Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 26 de novembro, por volta das 09h20min, a PM recebeu informações dando conta de que havia dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha e que esta se encontrava com a placa adulterada com fita isolante.

Em patrulhamento para averiguar a denúncia, militares depararam com a vítima, um senhor de 44 anos, a qual relatou que um indivíduo escuro, com camisa preta, havia acabado de tentar furtar seu veículo.

Foi feito rastreamento, com intuito de localizar os autores da tentativa de furto, e na Avenida Barão do Rio Branco, Bairro Patrimônio, foi avistando o veículo Fazer com dois elementos.Estes ao notarem que seriam abordados, empreenderam fuga.

Durante a fuga, o autor Marcio Antônio da Silva, 19 anos, que se encontrava de carona, caiu do veículo, se lesionando e continuando a fuga a pé. Ao perceber que seria abordado e preso, este adentrou em uma loja de móveis, simulando que estava armado e ameaçando os funcionários, segurando algo por debaixo da camisa, momento em que foi alcançado e preso, sendo vistoriado e nenhuma arma foi encontrada em seu poder, apenas um capacete e ainda, uma toca ninja de cor preta.

O indivíduo que conduzia a motocicleta, o autor Luiz Fernando Ribeiro da Silva, 27 anos, não foi localizado.

Foi dada voz de prisão ao autor, sendo o mesmo conduzido à delegacia

FONTE PMMG

Comentários