Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Ao comando do delegado José Marcelo de Paula e com apoio da polícia militar de Pedra do Anta ,investigadores da delegacia de polícia civil de Teixeiras ,realizaram na manhã de quarta-feira 27, a operação “Mais Segurança” que teve como objetivo coibir ações delituosas no município trazendo satisfação e sensação de segurança para tranqüilidade da sociedade de Teixeiras e região.

pcpmDurante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, investigadores da polícia civil encontraram em Pedra do Anta na casa do acusado Roniel de Jesus Viana , foi encontrado uma arma de fogo e certa quantidade de droga,o autor tem várias passagens pela polícia.

Nos demais pontos vistoriados foram encontrados equipamentos eletrônicos de procedência duvidosa e duas motocicletas que podem ter sido usadas em ações criminosas na região.

Segundo moradores da cidade de Teixeiras as ações da Polícia civil no município esta de parabéns “A cidade melhorou muito, agora durmo até de janela aberta” disse o aposentado José Antônio morador de Teixeiras.SAM_1028

Comentários