Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 24 de outubro, por volta das 20:20h, a PM durante fiscalização de trânsito, na Av Ex combatentes, B. Santa Luzia, na cidade de Ubá, os militares abordaram o  veículo GM Celta, cor prata, placa GZJ-8774 Juiz de Fora/MG, conduzido pelo autor ERICK NILSON MACEDO GOMES JÚNIOR, 23 ANOS, tendo como passageiro ADRIANO DE JESUS MARCELINO, VULGO JAVALI, 23 ANOS, que não acatou às ordens de parada dos militares, evadindo do local, seguindo pela Av. Beira Rio, sentido ao bairro Santa Alice, entrando na rua Francisco Gazola, onde, após o condutor verificar que a rua não havia saída, ambos abandonaram o veículo, embrenhando-se em um matagal existente nas proximidades.

Foi realizado cerco ao local, sendo os autores localizados e, próximo aos mesmos, no mato, foi encontrada uma sacola plástica, contendo em seu interior uma arma de fogo, pistola marca Imbel, Calibre 380, número de série 26164, municiada com 07 munições intactas, um coldre de pistola, dois aparelhos eletrônicos bloqueadores de sinal com fonte de alimentação e 02 telefones celulares.

Segundo os autores, iriam encontrar em um posto de gasolina da Rodovia com o  indivíduo de nome Cleber e, utilizariam a arma para praticar roubos de cargas na região da cidade de Ubá e que o aparelho bloqueador de sinal seria para neutralizar o sinal de GPS emitido pelo caminhão.

O autor ADRIANO DE JESUS assumiu ser o proprietário da arma de fogo, informando ainda que contratou o autor ERICK para conduzir o veículo celta que seria usado de apoio nas ações.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, sendo os mesmos conduzidos para a Delegacia local juntamente com os materiais apreendidos. O veículo GM celta foi notificado com as infrações de trânsito pertinentes pelos militares do 2º Pelotão Policia Rodoviária, sendo logo em seguida removido para o pátio credenciado. O flagrante dos autores foi ratificado.

celtaroubo fotoroubo out13 (2)

 

Comentários