Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Muitas pessoas não ficaram sabendo o que aconteceu para o encerramento da festa Andróide, através da Policia Militar e departamento de fiscalização da PMV, nossa equipe de reportagem obteve as seguintes informações.

A polícia militar compareceu no local onde estava sendo realizado o evento Andróide, segundo informação da PM e da fiscalização da PMV, o alvará de funcionamento do evento era das 18hs até 00h00min, seis horas de festa.

Porem a festa começou às 14hs e como o alvará era para seis horas, ficaria determinado o encerramento do evento às 20hs.

Por volta das 20h45min a PM esteve no local e orientaram os organizadores que encerrassem o evento uma vês que havia vencido o prazo estipulado no alvará emitido pela prefeitura, segundo a PM os organizadores não respeitaram o pedido de encerramento do evento, dois dos organizadores foram presos por desobediência e encaminhados para delegacia o evento foi encerrado.

Devido ao grande numero de pessoas no evento a PM montou um reforçado esquema de segurança e contou com varias viaturas e vários policias, para o encerramento do evento e para garantir a seguranças dos freqüentadores do espaço.

Não houve nenhum incidente grave, porem é importante dizer também que o evento estava cheio e contava com uma estrutura interna com seguranças, ambulâncias, enfermeiros etc.

DSC02457 DSC02459DSC02462

 

Comentários