Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

herculesO 21º Batalhão de Polícia Militar desencadeia na manhã de hoje (27), a Operação de repressão qualificada denominada “ Hércules III “ ,  tendo como objetivo promover a tranquilidade pública  melhorando a sensação de segurança da população  por meio do cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, Mandados de Prisão, realização de operações “cavalo de aço” e  batidas policiais em diversos bairros da cidade de Ubá.

A operação conta  com o apoio de 14 viaturas e 75 policiais militares do 21° BPM, da 4ª Cia MEsp , contando também com o apoio da aeronave  Pégasus  da 4ª RPM.         A 1ª etapa da Operação consistia em cumprimentos de MBA, os quais todos os alvos concentraram-se nos Bairros Peluso e São João.

No Peluso foram encontrados 55 tabletes de maconha e R$ 790,00 em moeda corrente em uma residência que fica na Rua Jose Peluso, 583, sendo apreendido um adolescente de 17 anos e uma senhora V.L.A.P de 54 anos. No Bairro São João, também em uma residência que fica na Travessa Belinni, 51, foi presa a senhora M.A.S, de 44 anos sendo encontradas 27 pedras de crack, 5 papelotes de cocaína, R$ 17,00 em moeda corrente, 3 aparelhos celulares, 1 cordão prateado e sacolas para embalar drogas.

Todo material e o indivíduos presos/apreendido foram conduzidos para a Delegacia local. Maiores informações seguirão oportunamente e após o desencadeamento da 2ª etapa  que consiste na realização de batidas policiais nos bairros São Domingos, Eldorado, Talma, Industrial, Corte Grande e Residencial Pires da Luz e Operação Cavalo de Aço.

 

FONTE:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 21º BPM.

Comentários