Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

NO DIA 25 DE DEZEMBRO DE 2013, POR VOLTA DAS 23H20 MIN, A PM APÓS RECEBER UMA LIGAÇÃO, QUE UM CIDADÃO HAVIA SIDO BALEADO, DESLOCARAM PARA O LOCAL RUA GILBERTO MELO, BAIRRO POSSES, E DEPARARAM COM O CIDADÃO JOSÉ ARLINDO DA COSTA CAMPOS, 23 ANOS, CAÍDO DESACORDADO NO QUINTAL DA RESIDÊNCIA E A VÍTIMA JOÃO PAULO DA COSTA CAMPOS, 27 ANOS, DEITADO EM UMA CAMA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, APRESENTANDO UMA PERFURAÇÃO NA AXILA DIREITA.

FOI ACIONADA A AMBULÂNCIA PREFEITURA MUNICIPAL QUE SOCORREU AMBOS SENDO JOSÉ ARLINDO DA COSTA, QUE APÓS OS EXAMES PRELIMINARES FOI CONSTATADO EXCESSO DE INGESTÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA OU SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE.

A SRA MARIA DO CARMO BATISTA, GENITORA DAS VÍTIMAS, RELATOU QUE SEUS FILHOS SÃO USUÁRIOS DE DROGAS E NO DIA 25/12/2013, POR VOLTA DA 23:15 HORAS, JOÃO PAULO CHEGOU CORRENDO EM SUA RESIDÊNCIA PEDINDO SOCORRO E APRESENTAVA FERIMENTO NA AXILA DIREITA, DIZENDO QUE HAVIAM EFETUADO DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA ELE E LOGO EM SEGUIDA, CHEGOU JOSÉ ARLINDO DIZENDO QUE UM INDIVÍDUO CONHECIDO POR PIO, HAVIA EFETUADO DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA ELES. FOI REALIZADO RASTREAMENTO NA TENTATIVA DE LOCALIZAR PIO, PORÉM AINDA SEM ÊXITO.

Deixe uma resposta

Comentários