Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

No último dia 26, após denúncia, a Polícia Militar compareceu a rua José de Araújo, Bom Jesus, onde depararam com a vítima N.C, caída ao solo, com um ferimento à bala, na face do lado esquerdo, deferido pelo seu companheiro, Lucas Átila Lopes. Ela foi Socorrida até o   hospital

São joão Batista,onde foi atendida e encaminhada ao bloco cirúrgico.

Em contato com uma testemunha, esta relatou que a vítima e Lucas moram em cima de sua residência, e que ouviu uma discussão entre ambos. Logo em seguida ouviu um disparo de arma de fogo, e ao chegar à porta de sua residência deparou com N caída ao chão. Disse também, que após os disparos, Lucas saiu do local tomando rumo ignorado.

Na sala da residência do casal foram encontradas, em cima do sofá, duas facas sujas de sangue. Diante do fato foi feito contato com a Perícia Técnica, da Polícia Civil, o qual recolheu as facas, bem como um celular que estava caído na escada que dá acesso a residência.

Em contato com a mãe de N, relatou que alguns dias atrás, sua filha chegou a comentar que queria o fim do relacionamento, porem Lucas não aceitava e a ameaçava dizendo que iria matá-la.

A PM realizou intenso rastreamento pelas imediações no intuito de localizar Lucas, porém este ainda não foi localizado. As buscas continuam.

Comentários