Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 26 de fevereiro de 2013, por volta das 01h47min, na cidade de Viçosa, a Polícia Militar recebeu ligações anônimas, de que no bairro Santo Antônio, teria ocorrido vários disparos de arma de fogo e havia um corpo caído ao solo na Av. Marechal Castelo Branco e que uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150 Titan, de preta, com dois indivíduos havia evadido em alta velocidade.

 

Enquanto uma viatura foi ao local da ocorrência, outra equipe iniciou rastreamento para abordar o veiculo bem como os seus ocupantes.

 

No local os militares depararam com um corpo caído ao solo e não apresentava sinais vitais e nas proximidades abordaram uma testemunha, o qual relatou que se encontrava fazendo uso de drogas com a vítima Erinaldo Pereira da Silva, 29 anos e mais uma testemunha, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Erinaldo.

 

A testemunha não reconheceu os autores dos disparos.

 

Rastreamento continua na tentativa de localizar os autores. Local isolado e perícia acionada, sendo o corpo posteriormente encaminhado pela funerária local para demais providências.

 

VIÇOSA URGENTE (6) VIÇOSA URGENTE (1) VIÇOSA URGENTE (4) VIÇOSA URGENTE (5)

Comentários